Chegou a hora de fazer sua carreira decolar com a especialização em Comunicação e Marketing oferecida pelo EAD.br. Com esse curso você vai impulsionar a sua carreira e adequará a mais moderna metodologia em educação a distância à sua rotina.
*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UNP e FMU.
O curso de pós-graduação em Marketing e Comunicação foi elaborado para profissionais que atuam ou pretendem atuar nessa área, seja em organizações ou em agências de comunicação. Mesmo para quem se graduou em outro setor, seja como bacharel ou tecnólogo, o EAD.br preparou esse curso pensando não só nos profissionais de Marketing e Comunicação, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Administração, Comércio Exterior, Finanças, Design, Arquitetura, Advocacia, entre outras.
Então, se você é um profissional que tem como objetivo assumir cargos gerenciais nas mais diversas organizações (serviços, varejo, indústria e terceiro setor), ou até mesmo se é um empreendedor ou um gestor, essa especialização vai ajudá-lo a alcançar seus sonhos.
O curso de especialização em Marketing e Comunicação deve ser feito por quem precisa se capacitar tecnicamente na área. Seja pela alta competitividade do mercado, pela profissionalização das empresas ou pelo aumento da concorrência, a demanda por profissionais qualificados pensando e analisando necessidades e desejos dos consumidores cresce vertiginosamente.
Se você considera importantes os processos de análise, assim como as áreas de planejamento e criação, esse é o curso ideal para que você esteja apto a atuar com excelência em Marketing e Comunicação, amparado pelo uso de dados estatísticos e estudos de mercado.
Disciplina | C.H |
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Comunicação | 20 |
Comunicação e Inovação | 20 |
Comunicação, Ética e Compliance nas Organizações | 24 |
Comunicação, Gestão e Empreendedorismo | 20 |
Estratégias de Marketing Digital | 24 |
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Comunicação | 20 |
Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade | 24 |
Gestão de Marcas em Ambientes Digitais | 24 |
Gestão e Planejamento de Marketing | 24 |
Inteligência Competitiva e de Mercado | 24 |
Pesquisa de Mercado | 24 |
Planejamento de Comunicação Integrada | 24 |
Produção de Comunicação em Redes | 24 |
Projeto de Experiência - COMUNICAÇÃO | 20 |
Promoção de Vendas e Merchandising | 24 |
Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação | 20 |
Total Curricular | 360 |
*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2