Gestão da Comunicação em Redes Sociais

a partir de

279 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

Se você já trabalha ou quer atuar no ambiente digital, preparando-se para tal sem sair da sua rotina, o curso de especialização em Comunicação em Redes Sociais oferecido pelo EAD.br é o que está procurando.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UNP e FMU.

A Gestão de Redes Sociais dentro de organizações públicas ou privadas e agências de publicidade com ênfase no ambiente digital é uma demanda do mercado que cresce constantemente. O pós-graduado em Comunicação em Redes Sociais vai estar apto para atuar no âmbito digital e cumprir sua rotina com a confiança e a qualidade que só um especialista na área pode oferecer.

A relevância das redes sociais na vida de todos é inegável. Empresas como Facebook e Google investem pesado nessas redes, sempre com o pensamento de proporcionar a colaboração e aproximar pessoas. Portanto, debater sobre as redes sociais e incluí-las no planejamento de marketing das empresas é um desafio inevitável.

Pensando nisso, o EAD.br quer ajudar você a adquirir conhecimentos de como otimizar tais recursos, proporcionando um diferencial para sua vida profissional.

O objetivo principal da especialização em Comunicação em Redes Sociais do EAD.br, é capacitar você para desenvolver ações para redes sociais, como Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn, blogs, entre outros. Além disso, o pós-graduado nessa área conseguirá entender os impactos culturais do meio na comunicação interpessoal, assim como hábitos dos consumidores e a utilização das redes como ferramenta de comunicação e marketing.

Disciplina C.H
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Comunicação 20
Comércio Eletrônico 24
Comunicação Digital: narrativas e contextos da cibercultura 24
Comunicação e Comportamento do Consumidor 24
Comunicação e Inovação 20
Comunicação, Gestão e Empreendedorismo 20
Cultura da Convergência 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Comunicação 20
Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade 24
Mensuração de Resultados em Mídias Sociais 24
Metodologia da pesquisa em Redes Sociais 24
Planejamento de Marketing Digital 24
Projeto de Experiência - COMUNICAÇÃO 20
Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais 24
Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação 20
Teoria Geral do Direito Digital 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 22/11/2019 às 09:43:32