Gestão do Varejo

a partir de

279 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Varejo capacita os profissionais para atuarem com gerência de empresas e operações varejistas, propiciando conhecimentos sobre as particularidades da cadeia e do ponto de venda, técnicas de varejo e como elaborar modelos de negócio. Além do mais, o profissional aprende otimizar custos e aumentar a lucratividade, contribuindo para o sucesso do negócio.

A Pós-Graduação em Gestão de Varejo visa qualificar profissionais que atuem ou desejem atuar no varejo para gerenciar o negócio de forma sistêmica, procurando desenvolvê-lo para uma maior lucratividade.

Mesmo para quem se graduou em outro setor, seja como bacharel ou tecnólogo, o EAD.br preparou esse curso pensando não só nos profissionais de Varejo, Marketing ou planejamento, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Gestão de Pessoas, Operações, Estratégia, Finanças, logística e Marketing, entre outras.

Se você é um profissional que tem como objetivo assumir cargos gerenciais nas mais diversas organizações (serviços, varejo e indústria), ou até mesmo se é um empreendedor ou um gestor, essa especialização vai ajudá-lo a alcançar seus sonhos.

O curso deve ser feito por quem precisa se capacitar tecnicamente,  aprendendo  a lidar com a velocidade da informação e tomada de decisões, Identificando necessidades e inovações no varejo e propondo soluções objetivando a prosperidade do negócio.

Se você considera importante os processos citados acima, esse é o curso ideal para que atue com excelência em Gestão de Pessoas, Operações, Estratégia, Finanças, Logística e Marketing, com atenção específica às atividades e necessidades do varejo.

Disciplina C.H
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios 20
Comércio Eletrônico 24
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 24
Desafios e Tendências da Gestão Varejista 24
Direito Aplicado à Negócios 20
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios 20
Gestão de Custos e Formação Estratégica de Preços 24
Gestão e Planejamento de Marketing 24
Gestão Estratégica de Vendas 24
Governança Corporativa 20
Liderança e Motivação de Equipes 20
Logística do Varejo 24
Marketing de Varejo 24
Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS 20
Promoção de Vendas e Merchandising 24
Semiótica da Marca e do Consumo 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 22/11/2019 às 09:44:44