Jogos Digitais

a partir de

279 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O curso superior de Tecnologia em Jogos Digitais capacita o profissional para atuar em projetos de jogos digitais, com o gerenciamento de equipes multidisciplinares, desenvolvimento de roteiro, cenário, personagem e mecânica para as mais diversas plataformas.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UNP e FMU.

No dia a dia do especialista em Jogos Digitais, não basta ser criativo, é preciso conhecimento técnico e teórico para desempenhar sua função com eficácia. Confira, a seguir, alguns domínios que o pós-graduado em Jogos Digitais pelo EAD.br irá dispor em sua vida profissional:

  • espírito empreendedor estimulado;
  • conhecimentos teóricos e práticos sobre Jogos Digitais aprofundados;
  • compreensão dos aspectos artísticos e mercadológicos da área;
  • entendimento de que os jogos não apenas uma forma de entretenimento, mas ferramentas educacionais e de marketing.

Esse curso deve ser feito por profissionais da área de desenvolvimento de jogos e aplicativos móveis ou que desejam se especializar em uma área de atuação em grande expansão.

Com certeza você já percebeu como a área de Jogos Eletrônicos, especialmente o segmento de Jogos Digitais, está crescendo e, se você tem vontade de trabalhar nessa área e tornar-se um profissional de destaque, deve realizar esse curso, em que você desenvolverá e aprofundará conhecimentos e técnicas na área de desenvolvimento de Jogos Digitais, tornando-se um profissional mais alinhado com as necessidades e as exigências do mercado.

Disciplina C.H
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Tecnologia 20
Criação de Narrativas Interativas 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Tecnologia 20
Game Design 24
Gestão de Marketing em Jogos Digitais 24
Gestão de Projetos e Processos 20
Habilidades de Liderança 20
Inteligência Analítica em Jogos Digitais 24
Level Design 24
Modelagem, Animação e Efeitos Sonoros 24
Monetização de Jogos 24
Novas Tecnologias para Produção de Games 24
Planejamento e Estratégia 20
Produção de Jogos 24
Projeto de Experiência - TECNOLOGIA 20
User Experience 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 11/11/2019 às 17:11:57