MBA em Gestão de Marcas

Para consultar os preços do segundo semestre de 2019 ligue para 0800 098 7654 - Opção 1.

O curso de MBA em Gestão de Marcas (Branding) visa apresentar as técnicas, metodologias e ferramentas necessárias para o profissional atuar na construção, consolidação e estratégias de geração de valor para marcas.

Disciplina C.H
Análise de Resultados em Ambientes Digitais 24
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios 20
Branding 24
Comportamento do Consumidor 24
Direito Aplicado à Negócios 20
Estratégias de Arquitetura da Marca 24
Estratégias de Marketing Digital 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios 20
Gestão de Marcas em Ambientes Digitais 24
Legislação Aplicada à Marca 24
Marketing Estratégico 24
Pesquisa de Mercado 24
Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS 20
Responsabilidade Social Corporativa 20
Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios 20
Transmidia e Storytelling 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 22/11/2019 às 09:40:59