MBA em Marketing e Vendas

a partir de

288 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

Para trabalhar estrategicamente a área de Marketing e Vendas em organizações de qualquer tamanho, é preciso que o profissional esteja bem preparado. Pensando nisso, oferecemos o MBA em Marketing e Vendas, que conta com uma visão atualizada do mercado, com o entendimento dos novos comportamentos dos consumidores e gestão e estratégia.

*Consulte os editais dos cursos nos sites das Universidades Anhembi Morumbi, Unifacs, UnP e FMU.

O especialista em Marketing e Vendas deverá, em seu dia a dia, desempenhar a gestão de Marketing por meio da investigação de conceitos e das melhores práticas da área. Por isso, é essencial que você esteja bem preparado, então, faça a sua carreira decolar com o MBA em Marketing e Vendas do EAD.br.

Esse curso deve ser feito por quem deseja adquirir ferramentas para entender e analisar as necessidades e os desejos dos seus clientes com o objetivo de conversão em vendas. As soluções de Marketing passam indispensavelmente pela criação de produtos e serviços, então, ao realizar esse curso, você estará adquirindo habilidades e conhecimentos para interpretar necessidades e desejos dos seus consumidores e transformá-los em produtos ou argumentos de vendas.

Com esse MBA, você verá que pensar em Marketing e Vendas é pensar estrategicamente e usar diversas ferramentas, como propaganda, promoção de vendas, relações públicas, entre outras.

Disciplina C.H
Análise de Resultados em Ambientes Digitais 24
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios 20
Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal 24
Comportamento do Consumidor 24
Estratégias de Marketing Digital 24
Estratégias de Negociação 20
Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas 24
Estrutura e Gestão da Força de Vendas 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios 20
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes 24
Liderança e Motivação de Equipes 20
Marketing Estratégico 24
Pesquisa de Mercado 24
Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS 20
Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios 20
Tendências em Vendas 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 11/11/2019 às 17:11:58