Negociação e Vendas

a partir de

279 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

Com o curso de Pós-Graduação em Negociação e Vendas você aprenderá a lidar com a velocidade da informação, tomada de decisões,  informações específicas sobre técnicas e estratégias de negociação, além de conhecer conteúdos das etapas que compõem o processo e compreender a importância da Negociação para as organizações.

O curso de especialização em Negociação e Vendas visa qualificar profissionais que atuem ou desejam atuar nas áreas de Negociação e Vendas e que queiram desenvolver sua capacidade técnica e interpessoal.

Mesmo para quem se graduou em outro setor, seja como bacharel ou tecnólogo, o EAD.br preparou esse curso pensando não só nos profissionais de Varejo, Marketing ou planejamento, mas também nos que estão envolvidos nas áreas de Gestão de Pessoas, Operações, Estratégia, Finanças, logística e Marketing, entre outras.

Se você é um profissional que tem como objetivo assumir cargos gerenciais nas mais diversas organizações (serviços, varejo e indústria), ou até mesmo se é um empreendedor ou um gestor, essa especialização vai ajudá-lo a alcançar seus sonhos.

O curso de especialização em Negociação e Vendas deve ser feito por quem precisa se capacitar tecnicamente,  aprendendo  a lidar com a velocidade da informação,   tomada de decisões,  informações específicas sobre técnicas e estratégias de negociação.

Além disso, você conhecerá as etapas que compõem todo o  processo, com o objetivo de compreender a importância da Negociação para as organizações.

Se você considera importantes os processos citados acima, esse é o curso ideal para você, que irá atuar com excelência em Gestão de Pessoas, Estratégia de Negociação e Vendas, Finanças, logística e Marketing, com atenção específica às atividades e necessidades de Negociação e Vendas.

Disciplina C.H
Administração Estratégica 24
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Gestão e Negócios 20
Desenvolvimento e Plano de Negócios 24
Empreendedorismo 24
Estratégias de Negociação 20
Estrutura e Gestão da Força de Vendas 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Gestão e Negócios 20
Gestão da Diversidade Organizacional 20
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes 24
Gestão Estratégica de Vendas 24
Governança Corporativa 20
Marketing de Varejo 24
Negociação Aplicada à Gestão da Cadeia de Suprimento 24
Projeto de Experiência - GESTÃO E NEGÓCIOS 20
Promoção de Vendas e Merchandising 24
Tendências e Mercados 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 11/11/2019 às 17:12:00