Negócios em Mídias Digitais

a partir de

288 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O curso de Pós-Graduação em Mídias Digitais foi criado para você que deseja trabalhar com mídias digitais mas está em busca de conhecimentos para destacar-se no mercado, ou até mesmo alcançar uma nova colocação. Com o entendimento do mercado, inovações e tendências de mercado, você estará apto para os desafios da área.

O dia a dia do especialista em Negócios em Mídias Digitais exigirá conhecimentos específicos no exercício de atividades digitais em empresas e instituições, de todos os tipos e portes, devendo auxiliar no desenvolvimento de produtos e vendas dentro de mídias de internet.

Esse curso irá contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais na área, apresentando as novas tecnologias existentes. Além disso, o pós-graduado nessa área será, ainda, especialista em estratégias e ambientes de interação, numa trajetória que percorrerá desde o planejamento ao desenvolvimento de ações para negócios novos ou já existentes.

As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.

Considerando esse cenário, o EAD.br criou a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.

Disciplina C.H
Análise de Resultados em Ambientes Digitais 24
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Tecnologia 20
Comércio Eletrônico 24
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 24
Desenvolvimento e Plano de Negócios 24
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Tecnologia 20
Gamificação e Mídias Digitais 24
Gestão de Projetos e Processos 20
Gestão Estratégica de Custos 24
Habilidades de Liderança 20
Métricas e Métodos Digitais 24
Modelos de Negócios Eletrônicos 24
Planejamento e Estratégia 20
Projeto de Experiência - TECNOLOGIA 20
Tendências e Mercados 24
User Experience 24
Total Curricular 360

*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2

Página atualizada em 11/11/2019 às 17:11:59