O curso de Pós-Graduação em Mídias Digitais foi criado para você que deseja trabalhar com mídias digitais mas está em busca de conhecimentos para destacar-se no mercado, ou até mesmo alcançar uma nova colocação. Com o entendimento do mercado, inovações e tendências de mercado, você estará apto para os desafios da área.
O dia a dia do especialista em Negócios em Mídias Digitais exigirá conhecimentos específicos no exercício de atividades digitais em empresas e instituições, de todos os tipos e portes, devendo auxiliar no desenvolvimento de produtos e vendas dentro de mídias de internet.
Esse curso irá contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais na área, apresentando as novas tecnologias existentes. Além disso, o pós-graduado nessa área será, ainda, especialista em estratégias e ambientes de interação, numa trajetória que percorrerá desde o planejamento ao desenvolvimento de ações para negócios novos ou já existentes.
As mídias digitais estão presentes em nosso dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Tendo revolucionado as formas de comunicação, essas mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.
Considerando esse cenário, o EAD.br criou a pós-graduação em Negócios em Mídias Digitais, principalmente devido ao fato de as organizações estarem se readequando a essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.
Disciplina | C.H |
Análise de Resultados em Ambientes Digitais | 24 |
Análise e Resolução de Problemas Profissionais - Área Tecnologia | 20 |
Comércio Eletrônico | 24 |
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado | 24 |
Desenvolvimento e Plano de Negócios | 24 |
Ferramentas Práticas para a Inovação - Área Tecnologia | 20 |
Gamificação e Mídias Digitais | 24 |
Gestão de Projetos e Processos | 20 |
Gestão Estratégica de Custos | 24 |
Habilidades de Liderança | 20 |
Métricas e Métodos Digitais | 24 |
Modelos de Negócios Eletrônicos | 24 |
Planejamento e Estratégia | 20 |
Projeto de Experiência - TECNOLOGIA | 20 |
Tendências e Mercados | 24 |
User Experience | 24 |
Total Curricular | 360 |
*Vigência da matriz curricular: A partir de 2019.2