Práticas de Consumo e Mídias Sociais

a partir de

279 ,00 *

* Os preços variam de acordo com a localização de cada Polo.

O curso de especialização em Práticas de Consumo e Mídias Sociais insere-se em um contexto de crescente importância das plataformas digitais para comunicação de marcas e práticas de consumo, exigindo profissionais capazes de planejar processos comunicacionais a partir das práticas de consumo nas mídias sociais.
Com base numa abordagem contemporânea sobre consumo e mídias sociais, o curso envolve módulos sobre métricas e monitoramento em mídias sociais, incluindo etnografia digital, análise de redes e estratégias de monitoramento e engajamento em mídias sociais, e sobre comunicação e práticas de consumo, incluindo tendências de consumo e comportamento do consumidor em mídias sociais.
O diferencial da especialização em Práticas de Consumo e Mídias Sociais é um olhar interdisciplinar e com foco em dados para gestão de processos comunicacionais envolvendo práticas de consumo nas mídias sociais.

Página atualizada em 11/11/2019 às 17:12:05